As minhas series favoritas

16:55 3 Comments A+ a-


Se você estuda, trabalha, tem namorado(a), animal de estimação, amigos e vida social por favor pare de ler esse post agora, pois assistir muitas series ao mesmo tempo pode acabar com a sua vida. Ok, brincadeiras e exageros a parte eu sou viciada em series, e só não sou ainda mais viciada porque não tenho tempo e ainda não consegui desenvolver uma forma de assistir series dormindo. Enfim, vamos começar!

Obs. As series não estão em ordem de preferência. Ok? ok!




Game of Thrones

Sinopse: A série se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse possivelmente assegurará a sobrevivência durante o inverno que está por vir.


Orphan Black

Sinopse: Após presenciar o suicídio de uma desconhecida muito parecida consigo, a protagonista Sarah decide assumir a identidade da morta, sem saber que, na verdade, está entrando num verdadeiro jogo de vida ou morte. Conforme Sarah vai se adaptando à vida sob um novo nome, vai descobrindo uma complicada conspiração. Agora, ela precisa proteger-se, enquanto tenta descobrir mais pistas sobre uma trama que coloca sua vida em risco.


The Walking Dead
Sinopse: Um Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.


How to get Away With Murder

Sinopse: Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato".


Reign
Sinopse: Conta a história da ascenção de Mary Queen of Scots (Adelaide Kane) ao poder, quando ela chega à França aos 15 anos de idade, prometida ao Príncipe Francis, e com suas três melhores amigas como damas-de-companhia. Os detalhes da história secreta da sobrevivência na Corte Francesa, em meio a forças ameaçadoras e muitas intrigas. 


Bates Motel
Sinopse: Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.


Lie to me
Sinopse: Quando você coça o queixo, torce as mãos ou mexe o nariz, o Dr. Cal Lightman (Tim Roth) sabe que você está mentindo. Ele não apenas imagina, ele sabe. Sua incrível capacidade de observação o fez se tornar o maior especialista em identificar enganações do país. Um detector de mentiras ambulante, Cal descobre os maiores segredos e desvenda os casos mais complicados para o FBI, corporações e indivíduos privados.
Obs. Serie cancelada, mas ainda assim vale a pena assistir já que cada episódio conta uma situação diferente.





3 comentários

Write comentários
x
AUTHOR
22 de novembro de 2015 às 17:29 delete

Eu sou muuuuito viciada e muito ocupada, não sei como consigo tempo para ver séries, mas eu consigo!
Só assisti duas séries da sua lista e não foi todas..
Lie to Me, eu gostei, mas não sei, não consegui ver tudo sokasaksa
How to get Away With Murder que eu estou vendo agora, mas estou no sétimo episódio ainda então não tenho muito o que falar dessa série.
O resto não me interessa muito, não sei porque :c

Estou seguindo o blog! Beijos, sweetie.
teapart-y.blogspot.com

Reply
avatar
Pietra K.
AUTHOR
25 de novembro de 2015 às 19:09 delete

É tão triste que Lie to me tenha sido cancelado :c Eu amo tanto e vi todas as temporadas pela terceira vez ahsuhasuh Gosto muito da série <3 Queria começar a ver Reign mas tenho preguiça de acompanhar série nova ;P
Gostei muito das séries *u* Alem de Reign eu só não tinha visto Orphan Black, mas parecem bem legais :3

Tenha uma ótima semana!
Pietra DeLuna |VanillaEGeek| Page | Insta | Canal | Snap: LadyDeLuna

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
26 de dezembro de 2015 às 20:04 delete

Obrigada pelas dicas linda! É bom que estou de férias, então vou aproveitar!!!

Vou ainda passar em outros posts seus daqui do blog, já que adorei o layout e os temas. Parabéns! Estou já seguindo o blog, e quando puder passa lá no meu e se gostar, me siga também ;)

Beijinhos!
www.kerlsfreire.blogspot.com

Reply
avatar