5 Dicas para aproveitar (mesmo) o Black Friday

15:55 5 Comments A+ a-



Como conseguir descontos no black friday

Vamos começar esse post com uma grande realidade: Black Friday no Brasil tem M U I T A enganação. Mas não só falsos descontos que o Black Friday BR existe. Por isso, decidi com base nas minhas experiências compartilhar com vocês algumas dicas. Primeiro de tudo, não sou a pessoas mais experiente pra falar sobre isso. Porém, com certeza uma dica ou outra que eu mencionar nesse post vai ajudar alguém, talvez seja você ou algum amigo seu. Então vamos lá!

1º Dica - Antes de comprar, pesquise!

Pelo amor que você tem ao seu dinheiro, não compre por impulso. Pesquise, e não deixe pra pesquisar no dia do Black Friday, comece pesquisando desde agora. Essa é uma dica muito óbvia para algumas pessoas, mas já vi muitos colegas comprando por impulso e não tendo desconto real nenhum no final das contas.  

Porque eu digo para pesquisar desde agora? Simples, só assim você terá certeza se o produto teve ou não desconto. Não acredite no De R$900 por R$99,00 ok? Pesquise e anote o valor do produto hoje, no dia do Black Friday você poderá ter real noção de desconto. 

2º Dica - Compare os preços em diferentes sites.

Outra dica óbvia para algumas pessoas e nenhum pouco para outras, sérião cara! Fico triste quando alguém me diz que comprou algo em um site, sem pesquisar em outros. Sempre pesquise! Eu já tenho os meus sites favoritos para pesquisar, porque compro muito na internet, mas tudo vai depender do tipo de produto que você quer. Quando você for pesquisar não olhe só para o preço, ele pode até parecer o mais importante na hora do impulso, mas muitas vezes causa arrependimento. Então, antes de comprar compare:

- Preço do produto
- Valor do frete
- Tempo de entrega
- Reputação da empresa

Talvez eu tenha esquecido de algo, mas esses 4 pontos são igualmente importantes. 

3º Dica - Escolha diferentes horários para comprar

Se esse é o seu primeiro Black Friday sabia que as lojas virtuais estarão um caos. Dificuldade pra carregar, produto que some do carrinho, demora na confirmação de produto entre outros problemas. Então, não se desespere. Se o horário que você tentou comprar não deu, dê uma cochilada, liga o netflix, leve seu cachorro pra passear e volte mais tarde. Geralmente eu consigo comprar 4h, 5h da manhã, mas isso varia muito. Então, talvez vá de sorte. Se alguém souber uma dica melhor quanto a isso, por favor me diga haha :P

4º Dica - Esteja perto da suas lojas favoritas

Como assim? Pera, vou explicar. Eu por exemplo, sou Submarino maniaca, é a minha loja virtual favorita. Então, eu sigo o e-commerce em todas as redes sociais, assino a newslleter e fico de olho no site quase todos os dias, haha. Dessa forma, eu posso acompanhar qualquer promoção relampago. Algumas lojas dão algumas vantagens pra clientes mais "próximos", várias vezes já recebi cupons e coisas e tal. Então, fica de olho nisso! Vai que rola um desconto ou vantagem a mais nesse Black Friday?

5° Dica - Compre no boleto ou faça o cartão da loja

Muitas lojas virtuais dão descontos para clientes que pagam no boleto e algumas dão vantagens para clientes que pagam com o cartão da loja. Agora óbvio, antes de fazer o cartão da loja veja se vai valer a pena, por causa de anuidade e outras taxas, a não ser que você já tenha. 

Acho que não esqueci de nada, caso você tenha alguma dúvida ou alguma dica que eu não mencionei no post comenta aqui em baixo que eu vou ficar de olho. Obrigada por ler até aqui e boas compras! :)




5 comentários

Write comentários
17 de novembro de 2015 11:07 delete

Amei esse post, veio na hora certa, tô juntando money pra fazer a festa nessa black friday auheaueha Seu blog é lindo, parabéns!

irianneveloso.blogspot.com

Reply
avatar
Soap Bubbles
AUTHOR
18 de novembro de 2015 11:46 delete

Faço exatamente tudo isso, sou a louca do desconto kkkkkkkk

"SOAP BUBBLES BLOG"

adorei as dicas, beijão!

Reply
avatar
Bruna Guedes
AUTHOR
20 de novembro de 2015 09:16 delete

Sempre que compro pela internet, compro pelo boleto pois além de ter mais descontos eu acho mais seguro e mais "prático" já que não tenho cartão ashuashu
Adorei as dicas, só preciso ter um pouco de dinheiro agora, para aproveitar melhor ainda haha
beijos e adorei o post ♥
Ganurb

Reply
avatar
Geovana Silva
AUTHOR
20 de novembro de 2015 22:41 delete

Ótimo post! Certamente ajudou a quem compra pela internet, como meu pai não deixa eu comprar nada na internet... Fazer o que né kk, o seu blog é um amor, acabei de conhecer e já me encantei, um beijo e sucesso!
Radioativa | Geovana Silva

Reply
avatar
Pietra DeLuna
AUTHOR
21 de novembro de 2015 16:14 delete

Gostei muito do post :3 Eu pretendo comprar na saraiva vários livros pois lá é um dos poucos lugares que é aceito cartão de debito ;s Se você souber algum outro lugar que dê para pagar no debito pode me avisar? Pf?? *u*
Gostei muito das dicas!

Tenha um ótimo final de semana!
Pietra DeLuna |VanillaEGeek| Page | Insta | Canal | Snap: LadyDeLuna

Reply
avatar