Resenha - Semi di lino Alfaparf

13:48 1 Comments A+ a-

Preço médio do produto: R$10,00

Descrição: 
"A ampola Semi di Lino é um óleo com efeito luminoso que possui fórmula reestruturante, repara e nutre a estrutura interna da fibra capilar, devolvendo hidratação aos cabelos secos.
A combinação dos elementos naturais extraídos da semente do linho, fecha as cutículas dando aos cabelos brilho e extraordinária maciez"

Como é recomendado usar:
Lavar os cabelos com shampoo e aplicar a ampola nos fios. Deixa agir 5 minutos e enxaguar.

MAS..

Eu uso da seguinte forma:
Lavo o meu cabelo com shampoo e enxáguo normalmente, quando é na hora de passar a máscara de hidratação eu adiciono uma colher de chá da ampola dentro da minha máscara e passo no meu cabelo e fico enluvando por alguns minutos. É o suficiente pra deixar o meu cabelo hidratado e com brilho.

Porque eu não uso da forma que o fabricante recomenda? 
Porque da forma que eles indicam deixa o meu cabelo um pouco ressecado, e quando eu misturo com a minha máscara de hidratação e enluvo bastante, o meu cabelo fica sedoso, e com um brilho incrível.

ATENÇÃO!
Não misture a ampola dentro do pote da sua máscara de hidratação, porque isso pode estragar os dois produtos. O que eu recomendo é fazer essa mistura em um potinho a parte e  utilizar toda essa mistura, porque se você guardar pra usar em outro dia vai perder as proteínas e não vai fazer mais efeito. O recomendado é sempre que você for hidratar o seu cabelo fazer uma nova "misturinha" desses dois produtos Hidratante + semí dí lino.

1 comentários:

Write comentários
Vitória Camacho
AUTHOR
21 de outubro de 2015 às 12:35 delete

Estou precisando de algo assim, vou testar. Amei post!!

Reply
avatar