Legendas para as suas fotos no Instagram

14:54 6 Comments A+ a-


Eu estava pesquisando assuntos que poderiam ser temas para os posts do blog e vi que muitas meninas não sabem qual legenda colocar nas fotos do Instagram. Então decidi selecionar algumas legendas pra quando rolar essa dúvida! Espero que gostem :)


"Quero longe de mim tudo o que me impede de sorrir."

"Não sei se a vida é curta ou longa demais para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja instensa, verdadeira e pura. Enquanto durar."

"Fica tranquilo, porque nada é em vão!"

“Que as palavras do dia sejam ‘leveza’, ‘doçura’, ‘calmaria’, ‘tranquilidade’. E que suas próximas horas sejam carregadas de pensamentos positivos e muita paz no coração. Só vim te desejar um ótimo dia. Colorido e florido. Amém.”

"Quantas coisas perdemos por medo de perder? "

"A vida só gosta de quem gosta de viver." 

"E que a cada dia que passe, eu me torne uma pessoa mais feliz, mais bem humorada, mais de bem com a vida e mais cheia de sentimentos bons. Vou buscar a natureza para me ajudar e que os ventos soprem a favor da felicidade e o sol ilumine meus caminhos."

"Encane menos, encante mais."

"E mesmo que meus passos sejam falsos, mesmo que os meus caminhos sejam errados, mesmo que meu jeito de levar a vida incomode, eu sei quem sou… E sei pelo que devo lutar, e se você acha que meu orgulho é grande, é porque nunca viu o tamanho da minha FÉ!"

“As coisas boas chegam com o tempo… As melhores, de repente.” 

"Ela não vive de meios termos, meia saudade ou meio amor. Ela gosta de transbordar..."

“Tudo tem o seu tempo certo de acontecer. Deus trabalha no silêncio, na calmaria. As vezes é difícil, eu sei, a impaciência chega a ser angustiante, mas tudo que é feito pelas mãos Dele é digno de ser esperado. Deus tem o melhor pra sua vida, tem planos maravilhosos, obras incríveis. Creia e espere, que Ele está em silêncio, mas pode ter certeza que não parou de trabalhar.”

"Abra a janela e deixe o sol entrar. Diga sim a vida e ao novo dia! Pois, a vida se abre quando a gente se abre para ela, e tudo começa a fluir com boas energias, e então a felicidade, a paz, o amor, tomam conta da nossa alma."

"Metade de mim é amor, e a outra metade também."

"Não gosto de nada que seja metade. Não gosto de meio termo. Gosto dos extremos. Gosto do frio. Gosto do quente. Gosto dos dedinhos dos pés congelados ou do calor que me faz suar o cabelo. Não gosto do morno. Na verdade eu quero tudo. Ou quero nada. Por favor, nada de pouco quando o mundo é meu.Sempre fui daquelas que falam “eu te amo” primeiro. Sempre fui daquelas que vão embora sem olhar pra trás. Sempre dei a cara à tapa. Sempre preferi o certo ao duvidoso. Quero que se alguém estiver comigo, que esteja. Mesmo que seja só naquele momento. Mesmo que mude de idéia no dia seguinte!"

" Que sejamos leves. Que sejamos livres, que não nos falte alegria, paz e amor." 

"O sentido da vida é estar vivo. É tão claro, tão óbvio e tão simples. Mesmo assim, todo mundo não para de correr em pânico, como se fosse necessário conseguir alguma coisa além de si próprio."

"Desejo que você tenha sempre mais saudade do que arrependimento, mais lembranças do que frustrações, mais sede de viver do que medo das consequências, mais água salgada molhando os seus pés do que escorrendo pelos olhos." 

"Quando a alma está feliz, a prosperidade cresce, a saúde melhora, as amizades aumentam, enfim, o mundo fica de bem com você… O mundo exterior reflete o universo interior."

"Não tente adivinhar o que as pessoas pensam a seu respeito.Faça a sua parte, se doe sem medo.O que importa mesmo é o que você é. Mesmo que outras pessoas não se importem. Atitudes simples podem melhorar sua vida. Não julgue para não ser julgado. Um covarde é incapaz de demonstrar amor, isso é privilégio dos corajosos." - Mahatma Gandhi 

" Algumas coisas levam tempo, outras o tempo leva!" 

“Não nascemos, nem morremos. Como toda energia, nós simplesmente mudamos de forma, de tamanho e de manifestação. Ficam com medo de perder e de fracassar. Mas essa parte que é maior do que a soma das partes não tem começo e não tem fim, e portanto, não pode falhar.” - John green

"Aprendi que, se a gente espalhar coisas boas por onde passar, a vida se encarregar de trazer outras melhores ainda"

"Tanta positividade, tua maldade aqui não cabe!"

6 comentários

Write comentários
Mari
AUTHOR
7 de setembro de 2015 às 00:55 delete

Amei as legendas, post super criativo, parabens
http://toobege.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
21 de outubro de 2015 às 17:51 delete

Apaixonada por essas legendas, parabéns pelo post! <3

www.blogladybrilliant.blogspot.com.br

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
22 de outubro de 2015 às 08:18 delete

Adorei as dicas de legenda.
Vou usar, rs !

www.amigavamostentar.com.br

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
26 de dezembro de 2015 às 20:07 delete

Adorei! Muitas vezes não sabemos o que dizer com as fotos rsrs, uma das que mais gostei e que vc listou foi : "Encane menos, encante mais." espetacular!!!

Beijinhus
www.kerlsfreire.blogspot.com

Reply
avatar
Kamila Rios
AUTHOR
24 de fevereiro de 2016 às 22:43 delete

Legal, lembrei da época do orkut rsrs

Reply
avatar